O Palmeiras empatou com o Internacional no Estádio Beira Rio pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado por Willian. Aliás, um belíssimo gol. O Verdão saiu atrás do placar e conseguiu a igualdade. No final da partida, Bruno Henrique virou a partida, mas a arbitragem anulou com ajuda do VAR.
Primeiro tempo do Palmeiras não foi bom
Os primeiros 45 minutos do Palmeiras não foram bons. Mal organizado, o Verdão permitiu que o Internacional atacasse com mais força. Marcos Rocha e Felipe Melo não estavam bem em campo.Patrick tentou de bicicleta, e depois Rodrigo Lindoso acertou a trave de Weverton. Aos 27, entretanto, as tentativas foram convertidas em gol. Patrick recebeu cruzamento na cabeça e finalizou. Marcos Rocha, na marcação, não conseguiu cortar. 1 a 0 Inter.
Antes do apito final, Vitor Hugo acertou boa cabeçada. Marcelo Lomba fez defesa milagrosa. O defensor palmeirense estava na frente, impedido. Mesmo que marcasse não iria valer.
Empate e virada no segundo tempo
O placar terminou 1 a 1, mas o Palmeiras chegou a virar o placar. Porém o tento de Bruno Henrique foi anulado.
Melhor postado, aos dez minutos, Willian recebeu passe de Scarpa. Na frente de Lomba, chutou rasteiro e fraco. Grande chance perdida.
Dois minutos depois, Willian se redimiu. Marcos Rocha cruzou e Lindoso cortou. Na sobra, Bigode chutou forte, no canto, e empatou. 1 a 1.
Com a igualdade, o time de Mano Menezes não deixou de atacar. Borja e Lucas Lima entraram e deram um pouco mais de qualidade.
Aos 43, Willian sofreu falta de Fuchs. A bola pegou na mão do atacante palmeirense e sobrou para Bruno Henrique. O volante balançou as redes. A arbitragem viu o árbitro de vídeo e entendeu que foi toque de Willian. O gol, então, foi anulado.
Na próxima rodada, o Alviverde tem jogo contra o Atlético Mineiro em casa.
Clique aqui e veja os gols do palmeiras e melhores momentos palmeiras e reveja os lances dos jogos do verdão.